Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GAD’ e Goldsztein inovam em projeto de plantão de vendas - Revista Publicittà GAD’ e Goldsztein inovam em projeto de plantão de vendas - Revista Publicittà

GAD’ e Goldsztein inovam em projeto de plantão de vendas

0

Para criar um espaço diferenciado de comercialização e promoção do Jardim Europa, primeiro bairro planejado de Porto Alegre e um dos empreendimentos de maior sucesso da Goldsztein, o GAD’ – maior consultoria de branding e design do Brasil – inovou na arquitetura comercial promocional do plantão de vendas do empreendimento. Com trabalho referência do segmento, o GAD’ desenvolveu mais um projeto ousado para apresentar o bairro, além de dois novos empreendimentos: uma sala de cinema exclusiva para os visitantes do espaço.

Com iniciativa da própria Goldsztein, o Cinemotion exibirá curtas-metragens institucionais sobre o bairro e seus empreendimentos. “A idéia do projeto é criar uma experiência única aos visitantes. Além de possibilitar que as pessoas tenham a real dimensão do que o Jardim Europa representa”, explica a gerente de marketing da Goldsztein, Patrícia Longhi. O Cinemotion conta com 63 metros quadrados, 10 poltronas e um telão de 133 polegadas.

Pelo segundo ano consecutivo, a incorporadora patrocina a Mostra Casa & Cia, um dos maiores eventos do setor, que acontece dentro do bairro. “Por essa razão, precisávamos criar um ambiente diferenciado para as pessoas que visitarão o plantão e o evento pela primeira ou segunda vez”, complementa a executiva.

Para viabilizar o projeto, o GAD’ reformulou um dos espaços do plantão de vendas. A idéia foi mudar o enfoque utilizado no ano passado e, ao invés das famosas maquetes que apresentavam o bairro, o espaço conta agora com o cinema virtual. O GAD’ concebeu ainda o ambiente, que envolveu desde iluminação até escolha do mobiliário. Já nos pavilhões que abrigam os apartamentos decorados, as plantas de empreendimentos antigos foram substituídas por novas.

O GAD’ está otimista diante do bom momento do setor imobiliário brasileiro – que só nos primeiros sete meses de 2007 financiou a compra de 98.757 imóveis, segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip). “Em 2006, desenvolvemos três plantões de venda. Neste ano, já fomos contratados pela Goldsztein para criar mais de 10 espaços. Acredito que esse resultado se deve à confiança e expertise conquistadas pelo GAD’ ao longo dos trabalhos”, avalia Leonardo Araújo, diretor de criação do GAD’

Share.

About Author

Comments are closed.